2012/01/12

Estão loucos!

Depois de, há cerca de 3 anos, nos ter lançado um desafio, ao perguntar se "a certa altura, não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então, venha a democracia!" Manuela Ferreira Leite volta a desafiar-nos sugerindo que os doentes sujeitos a tratamentos de hemodiálise com mais de 70 anos passem a pagar esses tratamentos.
Em qualquer dos casos, não se trata de um problema de perda temporária do conhecimento ou de outra qualquer manifestação mais grave do foro psicológico. As sugestões são genuinas e feitas com plena consciência das suas consequências. E, não tenhamos ilusões, não se trata de sugestões espontâneas ou actos isolados. A senhora ecoa outras vozes, está muito bem acompanhada e resguardada nestas suas opiniões.
Quem definitivamente perdeu o conhecimento e quem sofre de profundas perturbações do foro psicológico é quem há anos anda a dar crédito a gente como esta, pagando-lhes ainda por cima um ordenado para os representar e mantendo assim trastes como estes confortavelmente instalados na vida pública .

2 comentários:

Rui Mota disse...

Esta tirada vem no seguimento de uma outra do Miguel Beleza (economista) que dizia há tempos que, a solução para o problema do financiamento do Fundo das Pensões, era as pessoas morrerem aos 65 anos...
Desse modo a o "Fundo" não tinha de pagar pensões e ficava cheio de dinheiro!
Se a eugenização pega, qualquer diz alargam o método a outros grupos sociais. Idéias não lhes faltam!
Resta a pergunta: estarão dementes, ou serão nazis?

BS disse...

Não estão dementes, claro! Há uma ideologia por trás de tudo isto. E não é só esta cavalheira.