2015/07/30

A Silly Season está de volta...

Há petróleo no Beato e não sabíamos.
De acordo com o programa da coligação governamental, ontem apresentado, o pior já passou.
Se os portugueses, em Outubro, votarem nos mesmos partidos, o futuro estará assegurado.
Vejamos: haverá menos impostos (IRS), menos cortes nas reformas mais baixas, plafonamento nas mais altas, direito a médico de família para todos os portugueses, mais empregos, melhor educação e melhor saúde. Mais apoios às famílias e mais Estado Social. A economia vai crescer e as exportações também. Logo, o desemprego vai baixar. Ah, o turismo não pára e a riqueza também não.
Cereja em cima do bolo: Portugal vai tornar-se uma das 10 economias mais competitivas do Mundo!  Digam lá se o nosso país não é um paraíso?
Já posso ir de férias. E andava eu tão preocupado...

2 comentários:

Carlos Alberto Augusto disse...

Eu já decidi que afinal não vou transferir os meus depósitos para um qualquer paraíso fiscal. Vão ficar cá mesmo em Portugal. Isto é que é bom!! Nem percebo por que razão as pessoas se queixam tanto...

Carlos Alberto Augusto disse...

Eu já decidi que afinal não vou transferir os meus depósitos para um qualquer paraíso fiscal. Vão ficar cá mesmo em Portugal. Isto é que é bom!! Nem percebo por que razão as pessoas se queixam tanto...