2009/03/25

A língua viva


Sou um utilizador confesso e entusiasta do Facebook. Um dia hei-de escrever aqui sobre esta coisa a que se convencionou chamar "redes sociais". Por agora quero apenas tornar público um anúncio que apareceu na minha página do referido Facebook. Para memória futura. Assim, a língua morre...!

5 comentários:

Rui Mota disse...

Mais um licenciado com o grau de Bolonha...

Carlos A. Augusto disse...

Eu acho que nem o autor do "copy" (é assim que se diz!), nem a empresa que emprega o autor do "copy" têm "bolonha" nenhuma na cara!
Ou então estavam com "copies" a mais quando deixaram isto ser publicado...

Anónimo disse...

Como estão aqui a falar de lingua, o único "conceito cultural" utilizado com insistência pelo actual ministro da cultura (???), aqui vai a transcrição de um post do blogue "critico musical"", cujo conteúdo me parece excelente:
"António Pinto Ribeiro [ministro nome trocado], é todo ele um fórum, é todo ele um penteado, é todo ele um fórum penteado, é todo ele um discurso, é todo ele um discurso penteado, é um discurso em forma de fórum, é um penteado em forma de discurso. A sua política cultural é toda ela um fórum, um fórum penteado, uma política do discurso em forma de penteado, é um fazer mais com menos em forma de penteado, é uma franja no topo de um fato, um fato penteado em forma de fórum. É assim a política cultural de Pinto Ribeiro [ministro nome trocado], uma política que é discurso em forma de franja em cima de um fato. Toda ela um penteado, toda ela um fórum.
Que grande ministro, o deste penteado!
Que bela política, esta franja!"

Carlos A. Augusto disse...

De facto o Pinto Ribeiro nem com as Novas Oportunidades vai lá.
Espero contudo que esta associação entre o tema do meu "post" e o dito ministro seja fortuita...

Rui Mota disse...

Volta Carrilho, estás perdoado!