2020/12/07

Monólogos da Vacina

XI JINPING, presidente "ad eternum" (China):

"Fomos o primeiro país a descobrir o vírus. Também fomos o que vendeu mais máscaras. Já temos a vacina, que foi testada no Brasil".

VLADIMIR PUTIN, presidente e secretário-geral, em alternância (Rússia):

"Fomos os primeiros a produzir uma vacina, sem passar todas as fases exigidas. Os primeiros a recebê-la, serão os funcionários do estado. Até a minha filha, já tomou".

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS (Rússia):

"Toma tu, primeiro!". 

DONALD TRUMP, presidente derrotado (EUA):

"Já encomendei as vacinas. Enquanto não chegarem, continuem a tomar lixívia. Não confio na ciência. Vejam o que fizeram com as eleições na Georgia!".

JAIR BOLSONARO, fascista grunho (Brasil)

"A Pandemia, não passa de uma gripezinha. Haverá sempre mortos. Todos temos de morrer, porra! Já encomendei a vacina chinesa. Podem tomar, se quiserem. Eu cá, não tomo porra nenhuma!".

BORIS JOHNSON, premier inglês (UK)

"Fomos os primeiros a sair da União Europeia e seremos os primeiros a vacinar os nossos cidadãos. Já falei com o Luís (enfermeiro português) que me tratou quando estive internado e será ele a dar-me a injecção".

MARCELO REBELO de SOUSA, presidente da república (Portugal):

"Não perco uma vacina. Lá estarei, no dia marcado, em "prime-time". Só falta combinar com o médico, se será em tronco nu ou na nádega".

BILL CLINTON, GEORGE BUSH Jr. e OBAMA, ex-presidentes (EUA)

"Combinámos tomar a vacina em público, para dar o exemplo. Será em tronco nu, como fez o Marcelo. Uma ideia genial". 

ANA GOMES, candidata à presidência (Portugal):

"Claro que vou tomar a vacina. Se não houver na minha farmácia, compro-a em França. É de confiança e não tenho de esperar no Centro de Saúde". 

MARQUES MENDES, PAULO PORTAS, especialistas em "picos" e "achatamentos" (Portugal):

"Explicamos tudo o que deve saber sobre vacinas. Desde a sua fabricação, até ao congelamento, redes de frio e distribuição. Também fazemos "take away". Não hesite em contactar-nos".