A notícia do dia é a prisão de "El Solitário", o inimigo público número um em Espanha. Numa reportagem da SIC Notícias o correspondente naquele país refere que o homem morava a 30 km de Madrid e que os vizinhos o descrevem como pessoa conflituosa. O jornal "El Pais" diz que o homem teria mesmo feito ameaças de morte a alguns deles.
Mais à frente na reportagem, uma mulher que foi testemunha da operação que levou à prisão deste criminoso é entrevistada. Diz que estava junto ao banco quando o viu passar. Achou estranha a barba do homem. Procurava, justamente, alertar a polícia quando, de repente, começou a operação de captura de "El Solitário." Chegaram uns carros com uns homens que levavam "armas de cano grosso," descrevia a mulher, e caíram em cima do barbudo. Ela ficou com medo porque pensava que se trataria de um assalto e que estes homens é que seriam os assaltantes.
Estranhos tempos estes. À mulher de César, reza o rifão, não basta ser séria. Tem de parecer séria. Ou... será ao contrário?
Sem comentários:
Enviar um comentário