2010/05/18

Esquizofrenia

Pacheco Pereira ouviu as escutas e declarou hoje, na Comissão de Inquérito, que o material escutado é de uma de gravidade extrema e comprova a tentativa do governo em silenciar a TVI.
Perante esta afirmação, Ricardo Rodrigues, um homem conhecido por não gostar de gravadores, replicou que as escutas - em tanto que material de prova - são ilegais, pelo que se trata de uma violação da justiça.
Temos, assim, provas em escutas e escutas que não podem constituir provas. Uma situação completamente surreal, uma vez que a Comissão solicitou as gravações, o que foi aceite pela Procuradoria da República e, agora, que as gravações podem ser escutadas, os deputados do PS dispensam a sua audição e refutam as conclusões de quem as escutou.
Quem é que, afinal, não está interessado em conhecer a verdade?

2 comentários:

Maria Ribeiro disse...

RUI MOTA:os mesmos de sempre!
e, sendo assim, dado que eu creio queTODOS têm "o rabo preso" nesses casos todos, eles vão, ao abrigo da tal revisão do tal Código Penal ,aprovado por eles, os da maioria!e por aquela coisa estranha que se chama alberto costa, livrando-se ,aos poucos dos freeports, dos portucales, das operações furacão que estão a dar "tornados" todos os dias...
E sócrates ri... e dança o tango!
Abraço de Lusibero
O que é feito do meu querido Carlos Augusto?

Carlos A. Augusto disse...

Ando por aí. Não como o outro, mas ando por aí...
Espero que esteja recuperada.