2008/04/14

Com genitais não se brinca

Ainda não foi desta que o homem mordeu o cão, mas o cão já mordeu o homem e logo nas suas partes mais sensíveis. Este é o teor da notícia que a comunicação social, televisão incluída, transmitiu este fim-de-semana.
Depois de terem sido achincalhados na praça pública, ao longo das últimas semanas, os "pitbulls" resolveram passar ao contra-ataque. Nada que não tivéssemos previsto.
Lá pôr-lhes o açaime ou prendê-los a uma trela, ainda vá que não vá. É nisso que um cão se distingue de um humano. Mas, castrá-los, impedindo-os de procriar e de ter algum prazer na curta vida que levam desta terra, já é demais.
E se assim "pensaram", melhor o fizeram. Foi um "pitbull", como podia ter sido um "rottweiler". Agora que têm a fama, também devem ter o proveito. Assim como assim, não vão desta para melhor sem fazerem sentir aos seus donos e amigos que com genitais não se brinca.
Pelos vistos, a "mensagem" passou. À cautela, a testemunha do caso, quando interrogada pela televisão, optou por falar de cara tapada. Ele lá saberá porquê...

Sem comentários: