2009/02/18

A normalidade do cardeal

De acordo com o Cardeal Saraiva Martins, as crianças não devem ser educadas por um casal homosexual, porque "os homosexuais não são pessoas normais". Pensa ele, mas não diz, que são pessoas anormais. Ou seja, não são normais como o Cardeal Saraiva Martins.

5 comentários:

Carlos A. Augusto disse...

Ouvi também e pasmei! Deve-se ter esquecido do calendário o pobre de Cristo. A argumentação é tão pouco consistente que daria para rir...
Contudo, consegui ficar ainda mais pasmado quando o ouvi dizer que o Estado e a Igreja devem-se coordenar quando se trata de determinadas matérias...!

Anónimo disse...

Ainda pensei que era uma mensagem transviada do Twitter, como aquela do deputado Pedro Duarte...
Mas, não! Era o homem em pele e osso a dizer mesmo aquilo!

cabeça disse...

Ó Rui!. Se o Cardeal diz o que diz,
é porque sabe!. Estudou entre homens, veste saiote de garridas cores, tem a idade que tem e é solteiro. Olha que ele sabe!, é normal que saiba!. Duvidas?!.

Anónimo disse...

Ora ,era aí mesmo que o cardeal queria chegar.Nem me sinto pasmar,Rui...Os estranhos ares que vão soprando por cá ,estão a libertar certos vírus...ou não?
OH, diabo!

Rini Luyks disse...

Caro Rui,

Se calhar chegou mesmo o momento de traduzir a letra daquela canção irreverente holandesa (de 1974) "Jezus redt" de Robert Long (post de 14 de Janeiro).
Se não as coisas nunca mais vão para frente, terapia de choque "als het ware"...