O candidato Cavaco Silva espalhou-se ao comprido no caso BPN. É um caso que causa um evidente estrago na sua imagem, por mais poeira que queira deitar-nos para os olhos. Tudo isto é agravado pelo facto de ele ainda não ter percebido que, mesmo que não existissem reparos formais a fazer sobre os investimentos levados a cabo (há quem já tenha manifestado fundada opinião contrária), o candidato não se vai livrar nunca da carga política que estas suas ligações carregam.
É a questão política que interessa e é nesse domínio, do manifesto potencial político explosivo desta questão, que o candidato se tem espalhado.
Demonstrando a sua proverbial inabilidade políticia, deu mesmo uma ajudinha ao PS ao levar o governo minoritário a reagir já hoje, com veemência e com toda a legitimidade, à sua declaração relativa à actual administração do BPN. Nada mau hein?!
5 comentários:
O professor é um desastre, mas os opositores não são melhores. Há muito tempo que não assistia a debates tão medíocres. Vai ganhar, por falta de comparência dos adversários...
Não tenho dúvida. É talvez isso que torna toda esta situação ainda mais sombria. Esta eleição parece um daqueles jogos de futebol da 3a divisão em que cada equipa luta para mostrar quem é a pior. O problema aqui é que a gente não pode dizer que está farto de assistir e sair a meio do jogo.
Cavaco deve ganhar (não devia...), mas pelo menos esteve nervoso, aqueles pequenos tics na boca durante o "assunto BPN".
Pena, o Manuel João Vieira não foi admitido como candidato no boletim de votos...
Bom 2011 (dentro do possível)
Obrigado Rini. Um bom 2011 também.
Feliz 2011 e parabens pelo blogue
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com
Enviar um comentário