2010/12/30

With a little help from my friends

O candidato Cavaco Silva espalhou-se ao comprido no caso BPN. É um caso que causa um evidente estrago na sua imagem, por mais poeira que queira deitar-nos para os olhos. Tudo isto é agravado pelo facto de ele ainda não ter percebido que, mesmo que não existissem  reparos formais a fazer sobre os investimentos levados a cabo (há quem já tenha manifestado fundada opinião contrária), o candidato não se vai livrar nunca da carga política que estas suas ligações carregam.
É a questão política que interessa e é nesse domínio, do manifesto potencial político explosivo desta questão, que o candidato se tem espalhado.
Demonstrando a sua proverbial inabilidade políticia, deu mesmo uma ajudinha ao PS ao levar o governo minoritário a reagir já hoje, com veemência e com toda a legitimidade, à sua declaração relativa à actual administração do BPN. Nada mau hein?!

5 comentários:

Rui Mota disse...

O professor é um desastre, mas os opositores não são melhores. Há muito tempo que não assistia a debates tão medíocres. Vai ganhar, por falta de comparência dos adversários...

Carlos A. Augusto disse...

Não tenho dúvida. É talvez isso que torna toda esta situação ainda mais sombria. Esta eleição parece um daqueles jogos de futebol da 3a divisão em que cada equipa luta para mostrar quem é a pior. O problema aqui é que a gente não pode dizer que está farto de assistir e sair a meio do jogo.

Rini Luyks disse...

Cavaco deve ganhar (não devia...), mas pelo menos esteve nervoso, aqueles pequenos tics na boca durante o "assunto BPN".
Pena, o Manuel João Vieira não foi admitido como candidato no boletim de votos...

Bom 2011 (dentro do possível)

Carlos A. Augusto disse...

Obrigado Rini. Um bom 2011 também.

José María Souza Costa disse...

Feliz 2011 e parabens pelo blogue
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com