2009/05/29

Obrigado ERC

A decisão da ERC relativa ao Jornal da Noite da TVI parece aquela história do "pato com laranja" de que alguns se lembrarão. É chocante (profundamente chocante!) a decisão, são chocantes as justificações e os processos da ERC e constituem um verdadeiro escândalo as cínicas declarações de Arons de Carvalho sobre este assunto. A imaginação corre à solta quando se pensa nesta figura a "regular" a pasta da comunicação em tempos anteriores...
Tudo isto cheira a mafia e a trampolinice, e revela claramente os tiques autoritários e fascitóides desta governação "socialista", para além de revelar o grau de "isenção" dessa "entidade reguladora da comunicação" (só o título causa logo um calafrio!).
Ninguém me ensina a ver um telejornal, ninguém me diz o que eu posso ou não posso ver, já tenho um pai que chegue! E digo-vos mesmo mais: nunca fui fã da Manuela Moura Guedes, mas vou passar a ver e ouvir o dito Jornal da Noite religiosamente todos os dias... Pode ser que aprenda com a informação da TVI aquilo que o "rigor" e a "independência" de outros serviços informativos me impedem de conhecer.
Obrigado ERC.

3 comentários:

Rui Mota disse...

O Arons já não tem o peso de outrora. Quem "manda" na ERC é o Augusto SS.

Carlos A. Augusto disse...

Mencionei o nome dele apenas pelo facto de se ter pronunciado sobre o assunto. Não foi o SS que se pronunciou, foi o Arons de Carvalho.
O facto de ter sido responsável por esta área em tempos que já lá vão revela o que tem sido a política de "regulação da comunicação" do PS.
É o tom e o teor dos comentários que está em causa. E uma vez que não seriam certamente diferentes hoje, estamos, ao ouvir Arons de Carvalho, estamos a ouvir o SS e o PS...

Anónimo disse...

Enquanto o ministério da saúde se fazem reservas de máscaras por causa da gripe suína, no ministério dos assuntos parlamentares fazem-se reservas de lápis azuis, para o caso.
Anónimo sexual...