2009/01/10

Já tinhamos percebido...

De acordo com o mais recente relatório económico da OCDE, as "finanças portuguesas têm dificuldade em fazer projecções económicas correctas". Já tinhamos percebido.

1 comentário:

Anónimo disse...

E já agora onde é que entra nisto tudo o Vara? O homem é compadre e colega de curso do sr. presidente do conselho. Alguma coisita deveria ganhar com isso. Mas tudo isto é demais, mesmo neste miserável centrão. Repugnante, tudo isto.E o sr. presidente do conselho sempre pronto a dar lições.
É verdade, do Dias Loureiro, nada, voltou-se ao silêncio como sempre. Do Coelho da Mota Engil, nada idem. E dos outros, o mesmo. Do Vara, também serão só mais dois ou três dias de indignação. E pronto. Como escreveu aquele rapaz do teatro inglês "tanto barulho por nada".
Já agora, enquanto nas principais capitais europeias muitos e muitos milhares (vejam Madrid, por exemplo...) de cidadãos vinham para a rua gritar a sua indignação pelo que mais uma vez se está a passar em Gaza, no velho Portugal dos "brandos costumes" a malta, em fato de treino ou com jeans da Prada, tanto faz, passavam a tarde no centro comercial mais próximo. Como foi sempre...que trágico destino, o nosso.
João Quental