2010/04/27

Os extraterrestres já aí estão

O professor Stephen Hawking acha que os seres extraterrrestres existem quase certamente e que admitir a sua existência é uma coisa perfeitamente racional. Paul Davies no seu livro“The Eerie Silence: Renewing Our Search for Alien Intelligence,” cita J. B. S. Haldane, que adverte que “o universo não é só mais estranho do que nós supomos, mas ainda mais estranho do que nós conseguimos supôr." Davies acha que a eventual vida extraterrestre será quase certamente pós-biológica e que deveríamos tentar procurar sinais de inteligência, não a inteligência "biológica", mas a real, aquela inteligência "poderosa, superior e imortal que é característica do universo das máquinas."
Concordo parcialmente.
Há uma evidência clara de que os seres extraterrestres existem, sim. E encontramo-los em Portugal. Estão cá e em força. As zonas de S. Bento, Belém, Terreiro do Paço, etc, etc, etc, estão cheias deles... Têm vindo a reunir-se, não sei se viram, na AR, onde dizem coisas. Ao contrário do que a gente pensava, não são verdes, nem anões com gandes cabeças e não têm antenas em vez de orelhas. Vestem fatos de bom corte, alguns preferem tirar a gravata para dar um ar mais informal à coisa. Usam sapatos. Fazem jogging e aparentam traços humanos, quando, usando os nossos veículos em vez dos seus discos voadores para disfarçar, se deslocam a outros pontos do planeta. Controlam ou tentam controlar tudo. Alguns foram apanhados pelo Grande Telescópio em grandes poses e conversas uns com os outros, mas dizem que as partículas detectadas não passavam de poeira sideral.
Mas, chamar a isto inteligência é fazer de nós burros e isso, desculpem, não aceito!

2 comentários:

Rui Mota disse...

Alguns, para disfarçar, usam cravos ao peito...

Carlos A. Augusto disse...

Até há desses, sim. E que bem que eles disfarçam! Deve estar aí a explicação para aquele sorriso trocista que venho notando em certas bancadas, com certos elementos...